Adicionar à Tela de Início

Este site tem funcionalidade de aplicativo, instale para receber notificações.

1) Click em 'Compartilhar' na barra de endereço.

2) Click em 'Adicionar à Tela de Início'.

Thalespp
  1. Home
  2. Professores
  3. Thalespp

Unidades

16 Comentários

Thales,

Escrevo esta mensagem com o coração ainda leve e cheio de alegria, logo após ter feito o exame de troca de colar ontem.

Quero te agradecer, de forma muito especial, não apenas pela avaliação em si, mas por toda a leveza, alegria contagiante e aquele sorriso que me encantou desde o princípio. Foi essa energia positiva que você transmitiu que transformou o momento de avaliação em algo mágico e inspirador.

Consegui realizar todos os passos com um sentimento de maestria e encantamento, e tenho absoluta certeza de que isso foi possível graças a sua técnica apurada e, principalmente, a sua forma gentil e iluminada de conduzir o exame. Você tem um dom único de acalmar, inspirar e fazer com que a dança flua da melhor maneira possível.

É uma honra e uma grande alegria ter conquistado o colar azul sendo avaliada por você. Esta conquista tem um sabor ainda mais especial porque passou pelas suas mãos (e seus pés hábeis!).

Levo comigo não apenas a cor nova no colar, mas a lembrança de uma experiência verdadeiramente enriquecedora e feliz.

Muita gratidão pela oportunidade, pela sabedoria compartilhada e por todo o carinho!

Um forte abraço e até breve na roda!

Com toda a gratidão,

Andrea Briones (PD Eldorado)

  1. Andrea Briones, muito obrigado pela mensagem minha querida, fico muito feliz de poder proporcionar bons momentos pras pessoas, ali sou só um instrumento pra tentar enaltecer ao máximo a sua dança, obrigado pelo texto, parabéns pela conquista e espero te ver mais vezes em outros exames. 😁

Obrigada pela confiança passada em um momento de tanto nervosismo como o exame. 
Uhuuu acertei o Paulista, vou treinar ele muito mais kkkkkk🎉🎉

  1. Iara Moreira, boooa, partiu treinar. 😁😁

 Thales foi um querido, me deixou super à vontade. Mesmo quando aconteceram alguns erros, ele soltou um “relaxa” que me trouxe segurança pra seguir a dança com leveza e confiança. Obrigada! 💛 

  1. Juliana Aléxia, eu que agradeço. 😊

Muito obrigada!! Me passou muita tranquilidade e segurança. Foi um prazer dançar com você! 

  1. Muito obrigado querida, agradeço demais esse carinho todo. Jessica Santana, 

Muito obrigada pela energia maravilhosa que me passou durante o exame! 👣

  1. Eu que agradeço minha querida, é sempre um prazer. Lygia de Araújo Soares, 

Que energia boa, uma pena que não dancei a lenta com você.

  1. Obrigado querida, fica pra uma próxima!! maria aparecida carvalho da mata machado, 

Thales, querido!
Foi ótimo ser conduzida por você na avaliação!!!
Tão leve e tão sincronizado comigo!!!
Agradeço por tudo!

Obrigada Thales , vc tem uma energia contagiante..transmite segurança e nos da confiança. 
Conseguiu me tranquilizar segundos antes de começarmos. 
Ainda tenho muito aprender e treinar bastante. 


Bom dia Thales. Se você estiver com minha filmagem, me envia por favor 99979-2510.(ZAP) Obrigado

Só agradecer o carinhoe energia boa na condução do exame
 Me senti super a vontade. 

Fazer login e comentar